Powered By LookupPage LookupPage
MIDRAS

 

About MIDRAS

 

MIDRAS

Com sede em São Paulo, Brasil, MIDRAS
executa projetos sociais progressivos em A 

Alameda Jau | n 1905 cj 101 | Jardim Paulista , San Paulo,
Brazil

Show MIDRAS on Google maps Show on Map
Contact MIDRAS Directly

Contact Directly

About MIDRAS


Com sede em São Paulo, Brasil, o Grupo Midras fornece capital de risco para projetos na República Africana de Angola. Realizando seus negócios na capital Angolana de Luanda como Midras Partners for Business, na década passada a empresa também construiu e gerenciou uma série hospitais, clínicas, e institutos nacionais . Por mais de três décadas, os fundadores da Midras buscam ativamente oportunidades empresariais na Angola por mais detrêsdécadas.

Em 2004, o presidente Angolano José Eduardo dos Santos inaugurou um projeto do Midras, o Hospital Esperança . Localizado em Rangel, um dos nove municípios de Luanda, o hospital oferece diagnósticos e tecnologías advançadas no tratamento do HIV/AIDS em Angola. Operando como um hospital diurno com uma clínica ambulatorial, o empreendimento cobre uma área totalizando quase 14,000 pés quadrados. Após o Midras ter conseguido o financiamento e inaugurado as obras, o Hospital Esperança passou para o controle administrativo oficial do Instituto Nacional de Luta Contra a Sida (INLS). O hospital distribui medicação antirretroviral gratuita a pacientes com HIV/AIDS. O Midras considera o hospital como um modelo para estabelecimentos similares em outros países, então a empresa tem encorajado parcerias internacionais e intercâmbios científicos A Secretária de Estado dos E.U.A. Hillary Clinton fez uma visita oficial ao Hospital Esperança em 2009.

O Presidente dos Santos também fez uma visita oficial na abertura da Clínica Multiperfil do INLS em 2002. Este instituto estuda a infraestrutura tecnológica da nação para elaborar métodos mais efetivos de prestação de serviços de saúde. O Midras tem como meta que a Clínica Multiperfil possa tornar-se auto sustentável até o ano de 2014. A clínica fornece services de consultoria nas áreas de cirurgia, pesquisas científicas , hemodiálise e gerenciamento de hospitais e de diagnósticos. Também sedia conferências e simpósios, tais como o Dia da Juventude, Dia Internacional do Rim, e Dia Internacional das Mulheres.

O mais recente projeto Angolano parcialmente financiado pela Midras, O Luanda Medical Center, atenderá entre 500 e 600 pacientes por dia. A primeira fase deste moderno centro de atendimento primário, cirurgías e de diagnóstico deverá abrir em 2012. Uma segunda fase, planejada para ser um hospital geral com 155 leitos e 8 alas de cirurgias, abrirá em 2013.


MIDRAS Links

Midras on Tumblr
Midras on Tumblr
Midras' Facebook Page
Midras' Facebook Page

Find MIDRAS

Contact Information
Email MIDRAS
LookupPage Directory
   
  Search other Lookup Pages like
MIDRAS
 
LookupPage | Enhanced Online Visibility